Quatro estratégias para memorizar de vez as pentatônicas

Em breve te contarei mais sobre meu método para guitarristas. Se inscreva AQUI para não perder nada!

Salve salve guitarrista!

Vou te mostrar AS MELHORES FORMAS para memorizar DE VEZ os desenhos da escala pentatônica e conseguir finalmente usá-los na prática nos seus solos.

Ah Regisson, mas porque eu preciso decorar os cinco desenhos?” ou “é muito difícil decorar esses desenhos.” ou ainda “acho os outros desenhos complicados e inúteis, acho que nunca irei precisar deles!

Se você tem algum desses pensamentos ou algo do tipo tome cuidado, pois você pode com muita probabilidade estar se auto sabotando e impedindo que a sua própria musicalidade se desenvolva com o que costumo chamar de comodismo incômodo, pois no fundo isso te incomoda mas você prefere o incômodo do que arregaçar as mangas e ir a luta. Eu sei que às vezes dá um receio do novo, de sair da zona de conforto, mas assista até o final desse vídeo que vai valer MUITO a pena.

Agora, se você quer melhorar drasticamente sua maneira de frasear, então você PRECISA aprender os cinco desenhos da pentatônica, e o que vou ensinar agora vai fazer você digerir elas como se fossem aquele seu prato predileto no almoço. Confira no vídeo abaixo!

Inscreva-se para ficar por dentro de todas as novidades!

Ao se inscrever, você também irá receber e-mails de promoção/marketing do Regisson Silva.

Acompanhe também pelo podcast!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *