Sem tempo para tocar guitarra? Veja isso agora!

Salve salve guitarrista!

Nesse vídeo eu vou te mostrar como criar e manter um cronograma de estudos consistente e condizente com a sua realidade.

Mas antes preciso te convidar a se inscrever AQUI na minha NEWSLETTER, pois em breve trarei mais informações sobre meu novo método e você ainda ficará por dentro de todas as dicas que eu postar por aqui.

Há alguns anos atrás quando eu havia recém me mudado para a cidade de Blumenau-SC, eu estava em uma situação bem diferente da atual. Na época estava sem trabalho, sem dinheiro, matando cachorro a grito e com tempo de sobra para praticar guitarra. 

Então eu intercalava meu vasto tempo livre com alguns poucos alunos particulares, fazendo maratonas de treino em turnos com duração de 4 horas por período. Ou seja, eu estudava 4 horas pela manhã, 4 a tarde e 4 a noite, num total de 12 horas dias de treino!!! Foi uma época produtiva, mesmo eu quase tendo ficado louco. Mas o motivo pelo qual essa loucura valeu a pena era porque eu era fiel ao meu plano de estudo, seguia ele a risca, embora hoje eu pense bem diferente que naquela época e provavelmente aproveitaria muito melhor o tempo atualmente.

Já nos tempos atuais divido meus estudos com atividades físicas, mentais (leitura e meditação), além de ter que preparar aulas, ensaios, shows, gravações e produções musicais, preparação e gravação dos meus vídeos e cursos para a internet. Tenho uma rotina muito mais intensa que naquela época, muito menos tempo para praticar guitarra, e acredite – mesmo trabalhando com isso se você não tirar um tempo pra estudar não funciona, e acredite [2] estou tocando muito melhor que naquela época!

Mas então Regisson como você faz para manter tudo isso em dia!” Confira no vídeo a seguir:

Inscreva-se para ficar por dentro de todas as novidades!

Ao se inscrever, você também irá receber e-mails de promoção/marketing do Regisson Silva.

Acompanhe também pelo Podcast!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *