PEDAL COMPRESSOR, VOCÊ ESTÁ USANDO CERTO?

Salve salve guitarrista!

Hoje eu vamos falar sobre COMO usar corretamente o pedal de compressão no seu setup de equipamento.

Antes de mais nada quero te convidar para fazer parte do seleto grupo de guitarristas que estão realmente comprometidos em elevar seu play a um outro nível. Em breve vou disponibilizar material exclusivo para quem estiver inscrito nessa lista, e se você quer receber esse material CADASTRE-SE AQUI!

Compressores não são ferramentas difíceis de serem usadas, são apenas mal compreendidas. E obviamente sempre quando lidamos com uma ferramenta sem compreendê-la direito corremos o enorme risco de mal utilizá-las, perdendo assim boa parte do seu potencial e consequentemente dos benefícios que ela poderia nos trazer.

É o caso clássico dos compressores. Uma grande parte dos guitarristas sequer compreender a ferramenta por completo. Entendem seus atributos somente de forma resumida e perdem todo o poder dos compressores no seu som. No vídeo a seguir vamos conhecer os principais atributos do compressor e analisar alguns modelos de pedais clássicos para você entender de vez COMO tirar o melhor som dessa ferramenta. Confira!

Inscreva-se para ficar por dentro de todas as novidades!

Ao se inscrever, você também irá receber e-mails de promoção/marketing do Regisson Silva.

Acompanhe também pelo Podcast!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *