Contribua!

Estamos passando por um período bem complicado na história mundial, a pandemia do vírus Covid-19. Ainda não podemos ter uma noção exata da dimensão que isso tudo vai tomar, mas já é certo que nossos esforços agora como civilização humana será no sentido de tentar amenizar ao máximo o impacto disso tudo. Todos os setores irão sofrer pois estamos todos conectados de certa forma. Se uma empresa não pode produzir ela deixa de gerar receita e com isso poderá ter que demitir seus funcionários. Estes por sua vez terão menos recursos e terão que priorizar suas necessidades primárias e essenciais. A consequência disso é que deixarão de investir em atividades complementares que são importantes, porém não possuem a mesma urgência que outras. Pessoas vão cortar gastos, deixar aquele serviço de streaming como Netflix e derivados pra lá, o curso de artes e música dos filhos também vai para “a navalha” e eles também não poderão sair para o entretenimento.

Onde quero chegar com tudo isso? É que nesse meio estão milhares de profissionais que, assim como eu, vivem nesse ramo social responsável por essas atividades que serão deixadas de lado temporariamente pela maioria das pessoas devido à urgência em manter as necessidades primordiais em primeiro plano, fato!

Por isso eu decidi criar esse canal para você contribuir para que eu possa continuar produzindo material aqui para vocês. Faço um apelo à todos que curtem meu trabalho, pois sem isso não sei se será possível continuar! Qualquer quantia é válida, desde que seja de coração e que você entenda que está contribuindo para ajudar manter uma cadeia de trabalho, onde está inserido alguém que está há décadas trabalhando diariamente para trazer o melhor conteúdo relacionado à música para você. Contribua com o que puder e como puder, serei eternamente grato!